segunda-feira, outubro 16, 2006

"Acredita que é difícil explicar-te o quanto te admiro. Sempre te vi como a mulher perfeita, capaz de enfrentar a vida, a natureza. Desde o primeiro ano que sinto isso por ti!Posso não o mostrar, mas acredita que o sinto. Acho que vais ser muito feliz na vida. Não tenho dúvidas. Mereces tudo de bom quanto há no mundo. Muito obrigado por te ter conhecido."

Hoje decidi partilhar estas palavras convosco...foram-me escritas numa fase muito importante da minha vida e nem imaginais o quanto me magoaram.É verdade...são bonitas, não são? :) Mas doeram...Hoje não doem, por isso as partilho...Hoje fazem-me sentir bem...Fazem-me ter a certeza de que entrei na vida daquela pessoa da maneira que mais me agrada,não pela perfeição (que não tenho), mas através do coração...
; )

Sem comentários: