domingo, janeiro 28, 2007

Lágrima teimosa que rebolas, que cais , que me trais.Fosses ao menos tu normal e te deixasses ser visual. Mas a tua manifestação é inundares-me o coração. E os olhos, esses que te obedecem sempre que começas a saltitar, voltando-se para dentro, abrindo-se de par em par? E o coração aflito, que se sente sufocar pela tua presença, a correr como se te pudesse ignorar? E surges no teu disfarce irónico de sorriso, como se nada fosse contigo, enquanto salgas o teu abrigo.
Lágrima teimosa que rebolas, que cais, que me trais.......não me canses mais!

3 comentários:

Eugénia Gomes disse...

Volta Amiga, para este teu cantinho com as tuas palavras...
Ao longo deste tempo foste TU, com essa presença insubstituivel, que me foste dando alento para aguentar esta longa jornada que é a Vida, e a verdade é que voltei. Voltei porque descobri, com a tua a juda, que a Vida é muito mais do que mágoas e desilusões.
Obrigada por tudo...
*Bjinho*

Anónimo disse...

Boa noite Ana Patrícia
Pelos vistos muito poeta e ao mesmo tempo muito "melancólica", tristonha, ou será impressão minha.
Um tema interessante, lágrima teimosa, por mais que a tentemos esconder, serásempre difícil. Podemos estar tristes, mas conseguimos mostrar um sorriso, podemos estar na penúria mas conseguimos disfarçar, mentido é lógico, mostrando mania de grandesa, mesmo difícil é esconder a lágrima que nos caí pelo rosto fora.

Anino

assina TRIM

Anónimo disse...

Olá TRIM!
Quem me conhece sabe que não sou melancólica nem nada triste. :)Apenas sou um pouco introspectiva e calada :)Gosto de estar e de ser sossegada para estar atenta ao que me rodeia e não só... :)
Quanto à lágrima teimosa, há dias menos bons, não é? :) O choro lava-nos a alma :)

Beijinho sereno***