quinta-feira, abril 19, 2007

Tenho medo de te conhecer e nem sequer te devia olhar nos olhos. És transparente e límpido como a água. A cada gesto, a cada olhar, a cada palavra denuncias-te e eu gostava de te não entender. Tenho até medo de te falar...Gosto de ti assim, sem mais informação, sem mais opinião, sem mais profundidade do que tu sentes. Mas não consigo deixar de te conhecer. Basta tocar-te nas mãos para me dizeres tudo em silêncio,olhos nos olhos. Tudo, mesmo o que te assusta e confunde...sim, mesmo o que te assusta e confunde! E compreendo-te tão bem que retraio palavras, para não te embaraçar, porque tu não sabes que tas pudesse dizer... Gosto de ti assim, muito, e por favor,deixa-me continuar contigo, deixa-me Ser para ti, mas impede-me de te conhecer ainda mais. Assusta-me olhar para ti e conhecer-te assim tão bem,sem palavras,sem confidências......... Que quererá Deus que eu faça ao dar-me esse dom de te conhecer?

Sem comentários: