sexta-feira, maio 09, 2008

Vitalis ou Mortalis?

Dos poucos minutos em que me distraio com a televisão, cruzo quase sempre os meus olhos com a publicidade da água vitalis. Será mesmo vitalis? Para se publicitar uma água, coisa simples, bem essencial, foram precisos dois corpos em roupa interior, que talvez o pudor de quem os imaginou no anúncio não deixasse que surgissem nus. Lembro-me automaticamente deste anúncio quando, há dias, alguém muito escandalizado me fala de sexo numa escola do segundo e terceiro ciclos entre crianças de 11/12 anos. Sinceramente, eu não me escandalizo! Imaginai uma criança de 11 anos a ver a publicidade. Ao ver dois corpos a enroscarem-se um no outro, tende paciência e não se trata de ter mente preversa, mas a sugestão que avança é a do sexo. É verdade, muito à custa desses morangos com açúcar (que ainda ninguém teve a feliz ideia de terminar) que tanto faz mal aos filhos e ainda pior aos pais, as crianças mais astutas não podem sequer interpretar mais nada ali. Ora, sendo a água um bem essencial, indispensável à vida, o que achais que pensarão do sexo??? Claro....embora para a frente, que atrás vem gente...

Sem comentários: