segunda-feira, março 09, 2009

A definição do amor indefinido...

O amor é um sentimento sem definição
É algo que desliza macio pela palma
É algo que me liberta a alma
É algo que surge pela vontade do coração

O amor é como uma meditação
É algo que durante a noite me desperta
Como algo que me aperta
E me faz sentir a emoção

Por estes cantos procuro um encosto
onde possa encontrar sinceridade
juntamente com uma grande novidade

Para que consiga sentir o doce gosto
Com o aroma da fidelidade
o amor num campo de tranquilidade

Fábio Carneiro, aluno do 10º D da Escola Morgado Mateus-Vila Real

5 comentários:

Ni disse...

Simplsmente...Divino!

Bjito tranquilo!

katita;D disse...

Sim senhor,temos outro Luís Vaz de Camões!Mas ainda bem que este não é seca;D continua a escrever...=)

Anónimo disse...

Realmente o Fábio tem muito jeito!Está muito giro!

Anónimo disse...

Muito bem!!! Acho que deves continuar a escrever, quem sabe se não teremos um futuro escritor no meio de nós. :-)

Anónimo disse...

Muito bem!!! Está muito giro, continua a escrever e quem sabe se não teremos no meio de nós um grande escritor. :-)