quarta-feira, setembro 09, 2009

Não me importo.

Eu choro, mas tu também choras, embora não o queiras mostrar...é bom chorar, sabes? Só as lágrimas são capazes de trazer por escrito o que nenhuma caneta ousa rabiscar, o que ninguém consegue ler, o que nós por uma ou outra razão não conseguimos, não queremos ou não devemos expressar perceptivelmente...e eu choro, seja na frente de quem for e não me importo que as lágrimas me possam levar o estatuto, se é que o tenho, que estupidamente tantos adoram, que encarcera as pessoas nas celas do orgulho e de insidiosa fortaleza...Sim, sou fraca, mas não me importo, porque choro e isso não me pesa e muito menos me diminui!

4 comentários:

Ni disse...

Ora nem mais...:D

Pedro disse...

ola...
Na minha opiniao o choro é uma das manisfestações mais profundas. A partilha dessa emoção é uma das coisas mais importantes na vida. É a partilha mais profunda e elo de ligação muito forte entre as pessoas.
Espero que ultrapasses isso rápido ;)
bj

Ab imo corde disse...

Costumo dizer que há dois tipos de choro: aquele que só os nossos mais íntimos têm o privilégio de ver e saber o seu significado e aquele que cala palavras de fúria que por educação e feitio, no meu caso, não saem... Falo neste pequeno texto do segundo caso, porque do primeiro não me atrevo a discorrer o que quer que seja! :)
Abraço***

Pedro disse...

Bem... nesse caso as minha palavras são mudas.
Certamente terás a melhor atitude ;