domingo, janeiro 30, 2011

De olhos abertos


Às leituras de alguns eu posso até estar a escrever uma heresia, mas a verdade é que estou farta de uma igrejinha verbómana, em actos silenciosa, com consagrados de horizontes engomados, beatas teoricamente muito práticas e sofridas, incitadoras do mal, gente com a mania de que tem Deus no coração. Não me revejo nisto, de todo, nem vou permitir que me façam quadrada! Confio em Deus de olhos fechados, mas quero conhece-lO mais e sempre de olhos e de coração bem abertos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também...

Anónimo disse...

Eu igualmente. Não encontro Jesus na Igreja.

Ab imo corde disse...

Anónimo do 20 de Fevereiro, Jesus está, Jesus é Igreja! Nós, humanidade, Igreja juntamente com Jesus, é que muitas vezes não O transportamos, teimamos em viver acéfalos, mas a pensar que estmaos perfeitos!
;)