sábado, maio 23, 2009

As calças de ganga rotas...

Hoje ouvi um grande ralhete...Houve casamento, fui cantar o salmo...Não sou de muitas "chiquezas", gosto de andar simples e à vontade! Hoje vesti umas calças de ganga que já têm à vontade dois anos, gosto delas e sinto-me bem com elas! São discretas, muito...mas têm dos lados, em cada perna uma pequeno rasgo, mesmo pequeno...Passado este tempo todo (o que comprova que as calças são mesmo muito modestas), alguém hoje reparou neles. E porque quem participa activamente não devia vir assim, é um casamento...e por aí fora! Ouvi e compreendi...mas, como sempre, não me fiz compreender...!

2 comentários:

marta disse...

Aninha neste mundo já nada me surpreende!
Porquê que as pessoas só se preocupam com o exterior quando o essencial é invisível aos olhos?
Passaram tantos séculos e os homens teimam em preocuparam-se com o menos importante.
Ainda bem Que Jesus Cristo não viveu no sec. XXI senão era obrigado a vestir túnicas Chanel. Continuaria a ser proibido de ser amigo dos mais pobres e marginalizados da sociedade.
Ainda bem que Jesus se tornou no comensal e anfitrião por excelência de muitas ceias começando precisamente pelos «não-convidados» do seu tempo. Ao Sentar-se com eles à mesma mesa saciou-lhes a fome de acolhimento e aceitação.
Tu não eras uma mera convidada, apenas foste prestar serviço na tua comunidade.
Enfim...
O que é de realçar é que, para Ele, foste convidada de honra, mesmo com calças de ganga rasgadas.

Bjinho

Anónimo disse...

Gosto de ver uma mulher com calças de ganga rotas ou desbotadas, com uma dobrinha para mostrar os tornozelos e de sandálias agora no verão ou então de soquetes e ténis no inverno. Dá à mulher um aspeto de ter grande confiança em si própria e força para enfrentar a vida. Fica bem a mulheres com personalidade que não andam a querer ser lindinhas para conquistarem um principe encantado de quem serão escravas. pelo contrário, mulheres de calças de ganga rotas são aquelas que dizem a um namorado "se quiseres viver comigo tens de aceitar ser meu escravo: vais ter respeito por mim, obedecer-me e servir-me!" Aprecio mulheres que sentem assim!