quinta-feira, fevereiro 14, 2008

A peça que falta...

"Habituamo-nos a tratar os amores como electrodomésticos: quando se escangalham, vamos ao supermercado comprar um novo, igualzinho ao que o outro era. Consertar? Não compensa: o arranjo sai caro, além de que nunca se sabe muito bem onde procurar a peça que falta." *
A peça que falta é o amor autêntico e firme! Numa sociedade intolerante, seria óptimo que, realmente, o Amor não fosse banalizado, desperdiçado e comercializado!
*in Nas Tuas Mãos, Inês Pedrosa

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão. A maioria das pessoas opta sempre pelo caminho mais fácil e nunca chega a encontrar aquilo de que realmente necessita. Não entende que aquilo que é difícil de conquistar, também é difícil de perder.

Anónimo disse...

O Amor ...sentimento maravilhoso que o ser humano pode sentir diria mesmo o melhor de todos....é tão bom amar e ser-se amado quando este sentimento é mesmo verdeiro..mas nos dias de hoje vê-se mt pouco não é?...falta de amor que dá lugar a relações mometaneas pessoas q se conhecem numa noite e sao capazes logo de se envolver sem se conhecerem de lado nenhum depois dessas horas de envolvimento cada um vai para o seu lado e finge-se que não se passou nada...pessoas estas sem amor para dar e sem amor proprio..

Gui disse...

Realmente seria óptimo... obter essa peça que falta é libertador, é algo que nos toca de tal maneira que não pode ser dita porque senti-lo é dizer tudo... que bom seria então não O banalizar e mostrar que também Ele existe... no fundo do nosso coração... és linda...
Jinhos...