terça-feira, janeiro 15, 2008

Vingança

Tenho por hábito vingar-me das pessoas e não perco uma oportunidade para o fazer!Ainda que demore tempo, anos até, mas vingo-me de quem me magoa. Dá-me um gozo enorme colocar a vingança em acção e é muito simples! Fica aqui a receita para quem quiser experimentar.
A todas as pessoas que, de uma ou de outra forma, me ferem, ofereço-lhes em troca todas as acções e/ou palavras contrárias àquelas que elas tiveram para comigo.
Funciona...e é tão mais gratificante :) :) :).

Beijinho sereno

4 comentários:

Anónimo disse...

A vingança serve-se fria, diz o mundo.
O perdão e o serviço oferecem-se de coração quente, diz o Nazareno.
Por mim, sinto que ELE tem razão. A vingança, o ódio e seus parceiros deixam o coração pior que silvado.
Tenho visto muito campo bom, terreno óptimo, que por abandono, se transformou em silvado.
Não há pessoas más, diz Pai Américo. Mas se o ódio e a vingança aí se instalam, resulta em silvado pela certa.
Só o herbicida do perdão com sabor a Jesus Cristo é capaz de o limpar e de o fazer voltar à bondade.
Muita paz.
Asas da Montanha

Anónimo disse...

Hmm...Agora deixou-me a pensar!:)O próprio termo "vingança" tem já aquela irremediável conotação negativa, não é?
Poder-se-á dizer que uma vingança se pode servir quente??? :)

Beijinho agradecido

Anónimo disse...

estranha forma de vingança...
demonstra a pessoa linda e com um coração enorme tipo de pessoa rara de encontrar nos dias de hoje...como agaradeço a Deus por te colocar no meu caminho...

Anónimo disse...

Oi Ana

eu, para uma vingança, contumo agradecer á pessoa em questão da seguinte forma: Que Deus te dê em dobro aquilo que tu me desejas.

Assina TRIM